 Estrelinhah Estrelinhah
- Encontros- Como já vos tinha dito eu estou a escrever um ABC das Preocupações, tal como a Letty, vou usar sempre o livro: "Como sobreviver aos melhores anos da nossa vida" como referência. - Encontros - São montes de problemas: - 1) Como arranjá-los: sê tu mesma, divertida e porque não pedes tu? O primeiro passo também pode ser das raparigas. - 2) O que vestir: podes ir à tua vontade claro, mas se gostas realmente daquela pessoa com certeza irás fazer um esforçozinho, mas lembra-te menos é mais por isso não exageres. - 3) Onde ir: não sabem onde ir? Aconselho a irem a algum sitio que os dois realmente gostem, se gostam de filmes porque não vão ao cinema mais próximo? Assim divertem-se os dois. - 4) O que dizer: este sim é um dos maiores problemas. O que dizer? Não sabemos do que havemos de falar mas não comecem com as frases básicas do “Está um belo dia”, se não sabem o que dizer é porque não está a resultar. - 5) Como arranjar outro encontro: é pedir, se aquele encontro correu bem o outro dirá “sim claro, gostava muito” e acabarão por combinar outro encontro. - 6) Como evitar outro encontro: se o encontro vos fez preferir ficar em casa a ver uma telenovela o melhor é dizer que talvez seja melhor não marcarem outro... - Espero ter ajudado, beijinhos, Estrelinhah. - PS: Eu voltei com estes artigos a vosso pedido, espero que tenham gostado. 
ΓΝΩΡΙΣΕ ΤΟΥΣ STARBLOGGERS ΜΑΣ
 Marios.Stardoll Προτεινόμενα άρθρα…: "Προσοχή τις νύχτες!" Marios.Stardoll Προτεινόμενα άρθρα…: "Προσοχή τις νύχτες!"
 imweirdo Προτεινόμενα άρθρα…: "Θεωρίες Συνωμοσίας στη Μόδα" imweirdo Προτεινόμενα άρθρα…: "Θεωρίες Συνωμοσίας στη Μόδα"
 pathos Προτεινόμενα άρθρα…: "Το άλλο σου μισό" pathos Προτεινόμενα άρθρα…: "Το άλλο σου μισό"
 nora1posh4Super Προτεινόμενα άρθρα…: "Συναντώντας τον Άγιο Βασίλη!🎅🏼" nora1posh4Super Προτεινόμενα άρθρα…: "Συναντώντας τον Άγιο Βασίλη!🎅🏼"
 parttyMaraki.gr Προτεινόμενα άρθρα…: "Διαγωνισμός Halloween!" parttyMaraki.gr Προτεινόμενα άρθρα…: "Διαγωνισμός Halloween!"



