gataamarelagataamarela

 

MODA-ACESSÓRIOS DESCOMBINADOS

89个月之前

Se você não encontrar o par certo de sua meia,  vai conseguir sair de casa?  SIM!

Agora, a gente se veste pra transmitir alguma mensagem. E atualmente parece que queremos mesmo é ser do contra ou seja lá o que for, lol! E se esse sentimento de desorganização começar a surtir num efeito pelas roupas, sapatos e acessórios que nós vestimos?

Pois foi exatamente o que aconteceu quando marcas como a Céline e Thom Browne apresentaram o styling com sapatos diferentes, e então, estilistas levaram  esse sentimento mais a sério!

 

Se vamos usar sapatos descombinados ou não na vida real não dá pra saber, mas uma coisa é certa: nunca diga nunca, isso a gente já aprendeu.

Outfits descombinados ou peças faltando pedaços é moda, mas se essa ideia te incomodar muito, dá pra tentar uma coisa bem mais discreta e suave no visual. Basta abrir a caixa de bijoux e começar a formar novos pares de brincos, pois essa foi a principal aposta das marcas gringas: usar um brinco diferente em cada orelha.

Essa composição desse styling pode corresponder ao desejo coletivo e interno de sair fora do comum, ou de quebrar aquele conformismo de que precisamos fazer tudo igual o tempo todo. 

Será que o Stardoll, vai aderir a essa moda? Será que vai fazer um par de sapatos de cores diferentes  ou brincos descombinados para nós? Vamos ver se apostam nessa tendência, não é? Um beijo!

广告

Facebook

Instagram

档案馆